Miguel Coelho recebe apoio de mais duas importantes lideranças cristãs de Pernambuco

By 19/08/2022 - 10:44Pernambuco

O candidato a governador Miguel Coelho fortaleceu os laços com a comunidade evangélica com a adesão de mais duas importantes lideranças. Nesta quinta-feira (18), o Bispo Marcos Campelo, presidente da Igreja Evangélica Internacional El-Shadday, que também é candidato a deputado federal pelo PP, e a Bispa Ana Campelo (candidata a estadual pelo PP) oficializaram apoio ao ex-prefeito de Petrolina.

Durante encontro no Recife, o casal reuniu amigos e integrantes da igreja para falar da decisão de marchar com Miguel. O Bispo Marcos Campelo justificou a escolha devido aos valores, propostas de governo e legado deixado pelo candidato a governador na gestão da cidade sertaneja. “A candidatura de Miguel será um divisor de águas para o povo cristão, para a família pernambucana. Vamos construir essa vitória voto a voto”, disse o Bispo Campelo.

Miguel e a candidata a vice-governadora, Alessandra Vieira, participaram ainda da comemoração dos 25 anos da Cruzada Recuperando Vidas, projeto idealizado pelo deputado estadual Pastor Cleiton Collins, da Igreja Asembleia de Deus. Na semana passada, Collins e sua esposa, Missionária Michele Collins (vereadora do Recife e candidata a deputada federal pelo PP), já haviam firmado apoio a Miguel.

“Miguel é o mais preparado para governar Pernambuco e tenho certeza que Deus vai dar essa chance a ele”, pontuou Cleiton Collins. “Cada apoio que recebemos é muito importante para chegarmos ao segundo turno e vencermos as eleições. Eu peço a união do povo de Deus de Pernambuco para que possamos transformar o nosso estado”, declarou Miguel.

Foto: Nicole Rodrigues

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.