“Miguel Coelho só pensa em eleição”, afirma Sivaldo Albino

By 29/04/2021 - 14:38Pernambuco

É estranho ver o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, esperneando sobre a abertura da vacinação dos professores no Recife. Ficar o tempo todo ligado na política da capital não parece ser a atitude mais adequada para quem está à frente de um município tão importante como Petrolina. O momento talvez seja de menos política e de mais discussão sobre as melhores formas e métodos de melhorarmos a imunização dos nossos conterrâneos.

É bom lembrar que o Conecta Recife está disponível, através da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) – do qual o colega Miguel faz parte – ou pelo Unidos pela Vacina, que é capitaneado pela empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza.

Apesar de muito jovem, João Campos tem sido uma referência nacional na condução do enfrentamento desta crise, não só em termos de eficácia mas também de responsabilidade na separação entre momentos que exigem gestão e período eleitoral – que é o momento mais oportuno para se fazer política.

Sivaldo Albino

Prefeito de Garanhuns

1 Comcentário

  • Thiago Souza disse:

    Dor de cotovelo, né Prefeito? O Senhor também queria ter a mesma visibilidade. Una-se a quem quer mudar Pernambuco, não a quem pensa retrógrado como o PSB de Câmara.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.