”Miguel Coelho tem compromisso com a população esquecida pelo governo do estado”, afirma FBC

By 20/08/2022 - 12:01Pernambuco

O senador Fernando Bezerra Coelho cumpriu agenda nesta sexta-feira (19) no Agreste do estado. Em Pombos, ele lamentou os altos índices de pobreza e desemprego em Pernambuco e a falta de políticas públicas para a população vulnerável. Segundo FBC, o candidato ao governo do estado Miguel Coelho é o mais preparado e tem compromisso com os mais pobres.

“Miguel se apresenta com grande compromisso social com aqueles que foram esquecidos pelo governo do estado”, disse. “Vocês sabem por que Petrolina é a melhor cidade para se viver no Nordeste? Porque Petrolina tem 18 mil vagas de creches, enquanto o Recife tem apenas 9 mil. Em Petrolina, a mãe tem onde deixar o filho para poder trabalhar. Não tem ninguém mais preparado para liderar Pernambuco que o ex-prefeito de Petrolina, para fazer Pernambuco mais forte, mais igual e mais justo.”

A agenda de Fernando Bezerra começou em Orobó, com a assinatura da ordem de serviço para as obras de pavimentação asfáltica no distrito de Matinadas ao lado do prefeito Biu Abreu, e da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral. Em seguida, FBC esteve em Passira, onde anunciou o repasse de R$ 525 mil do Alimenta Brasil, programa de aquisição de alimentos do governo federal, para o município em evento na Câmara de Vereadores.

Já ao lado de Miguel, Fernando Bezerra participou de carreatas e inauguração de comitês em Pombos, Cupira e Garanhuns. “Se preparem. Vocês sabem que eu fiz a campanha de Eduardo Campos em 2006. Nesta altura, Eduardo tinha menos votos do que hoje Miguel aponta nas pesquisas. E quando chegar a televisão e as pessoas conhecerem ele, souberem do trabalho que ele fez em Petrolina, as pessoas vão se animar para dar a oportunidade para que esse jovem possa liderar um novo ciclo na política do estado.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.