Miguel Coelho visita Fenearte e se compromete em ampliar investimentos para o setor cultural

By 13/07/2022 - 09:35Pernambuco

Pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho cumpriu agenda, na noite desta terça-feira (12), na 22ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que está no sexto dia e é um dos maiores eventos do setor no país. Durante cerca de duas horas, o ex-prefeito de Petrolina visitou inúmeros estandes de municípios variados de Pernambuco e outros estados, conversou com mestres-artesãos, expositores, ouviu demandas da categoria e disse que no seu governo o empreendedorismo será retomado com protagonismo e valorização.

Miguel Coelho estava acompanhado da pré-candidata a vice Alessandra Vieira e do prefeito de Petrolina, Simão Durando. A pauta empreendedora, aliás, tem sido amplamente debatida e defendida por Miguel Coelho. Nas diretrizes do seu plano de governo, que ainda está recebendo colaborações, o pré-candidato tem dito que vai transformar Pernambuco no primeiro lugar para se fazer negócios na região Nordeste, com simplificação tributária e apoio aos pequenos empreendedores e arranjos produtivos locais.

“A Fenearte é um dos ambientes de negócios mais importantes do nosso calendário econômico e cultural e é sempre motivo de satisfação conferir de perto tanto talento do nosso povo”, disse Miguel. “Nós temos um potencial gigantesco de artesanato produzido por gente trabalhadora que gera renda, fortalece o turismo e perpetua nossa arte, mas o segmento anda maltratado com falta de apoio. Sei o valor da arte porque Petrolina é um berço tradicional. Esse descaso com nossa riqueza cultura vai acabar e vamos ampliar os investimentos para o setor no meu governo”, completou.

Foto: Max Brito

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.