Miguel conclama eleitores a expressarem sentimento de mudança nas eleições: “voto é a democracia em sua plenitude”

By 02/10/2022 - 14:48Pernambuco

O candidato a governador Miguel Coelho votou na manhã deste domingo de eleições (02) no tradicional Colégio Dom Bosco, em Petrolina, cidade que governou por dois mandatos. Miguel chegou à seção eleitoral acompanhado de familiares e amigos por volta das 9h.

Após a votação, o candidato do União Brasil reiterou a confiança de que disputará o segundo turno das eleições para governador.
“Estou muito confiante de que vamos para o segundo turno e depois rumo à vitória”, disse.

Miguel ressaltou que o voto é o exercício da democracia e conclamou os eleitores a expressarem o sentimento de mudança nas eleições. “Desejo sucesso à Justiça Eleitoral, aos fiscais, mesários e todo mundo que está participando desse processo. Agradeço ao eleitor, e lembro que é importante todo mundo votar, expressar o seu sentimento, a sua vontade de mudança, exercer a democracia na sua plenitude. Nessa eleição, a gente vai decidir o futuro de Pernambuco e do Brasil e aqui a gente pede mais uma vez uma oportunidade para mudar o nosso estado”, afirmou.

No fim da tarde, o candidato acompanhará a apuração dos votos com a família e aliados na zona sul da capital pernambucana. Depois, ele deve conceder uma entrevista para a imprensa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.