Miguel dá carga no Recife e Olinda no último dia do primeiro turno

By 01/10/2022 - 18:18Pernambuco

Em crescimento na região metropolitana nas últimas pesquisas, o candidato a governador Miguel Coelho começou o dia final de campanha do primeiro turno com uma grande mobilização no Recife e em Olinda. O ex-prefeito de Petrolina, ao lado de Alessandra Vieira (candidata a vice) e Carlos Andrade Lima (candidato ao senado), fez uma motociata por dezenas de ruas na manhã deste sábado (1°).

O exército de apoiadores saiu do Centro de Convenções, em Olinda, em direção à zona Norte do Recife. Miguel, Alessandra e Carlos foram recebidos com euforia por moradores de Casa Amarela, Alto José do Pinho, Alto do Mandu, Campo Grande, Mangabeira entre outras localidades. O evento foi encerrado no tradicional Mercado de Casa Amarela.

Foi o último evento da coligação “Pernambuco com força de novo” na região metropolitana. Miguel ainda comanda neste sábado uma megacarreata em sua terra, Petrolina. O evento marcará o encerramento da campanha da oposição no primeiro turno e a largada para impulsionar o candidato do União Brasil rumo ao segundo turno.

Domingo – o dia da votação de Miguel será dividido entre Petrolina e o Recife. Na cidade sertaneja, o candidato votará às 8h30, no colégio Dom Bosco. À tarde, Miguel acompanha a votação de Carlos Andrade Lima, no Colégio Motivo de Casa Forte, no Recife. Em seguida, o candidato a governador aguardará a apuração dos resultados das eleições com a família e amigos na zona Sul da capital pernambucana.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.