“Miguel esconde Bolsonaro e o Orçamento Secreto”, dispara Danilo

By 02/05/2022 - 12:03Pernambuco

O deputado federal Danilo Cabral, pré-candidato a governador, afirmou, em entrevista à Rádio Grande Rio de Petrolina, que o ex-prefeito Miguel Coelho esconde sua relação de aliado de Bolsonaro para não manchar sua pré-campanha ao Palácio. Danilo também cobrou Miguel sobre os escândalos do Orçamento Secreto, esquema de distribuição de emendas para os aliados do governo, cujo um dos maiores beneficiados foi o senador Fernando Bezerra Coelho, pai de Miguel, e ex-líder de Bolsonaro no Senado.

“Acho que tem na palavra do prefeito Miguel, uma certa ingratidão em relação aquilo que foi feito pelo estado de Pernambuco, pela Compesa no próprio abastecimento de água de Petrolina. Isso não é novidade também, porque a ingratidão também está presente na fala do próprio Miguel quando ele esconde o apoio que ele tem o presidente Bolsonaro. Isso é muito importante. A gente não pode querer esconder as coisas. Eu tenho uma posição muito clara, as pessoas sabem a minha história, sabem quem é o meu palanque; meu palanque é o da Frente Popular, é o palanque de Lula. E o prefeito Miguel esconde Bolsonaro”, disputou Danilo.

“A gente sabe que ele tem uma ligação, por exemplo, com o conjunto de recursos que foi destinado à Petrolina, com o chamado orçamento secreto, que é uma coisa que já foi muito questionada se foi certo, errado; o que foi gasto. O fato é que chegou dinheiro do orçamento secreto para Petrolina e foi encabeçado pelo senador Fernando Bezerra Coelho, que liderava o governo Bolsonaro até pouco tempo atrás. E o prefeito Miguel não cita isso. As pessoas devem ter clareza no seu relacionamento com a população”, continuou Danilo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.