Miguel terá o maior tempo de guia eleitoral das oposições

By 20/08/2022 - 16:00Pernambuco
Foto: Nicole Rodrigues

O Tribunal Regional Eleitoral anunciou neste sábado (20) os tempos dos candidatos ao Governo de Pernambuco no guia eleitoral de TV e rádio. A coligação “Pernambuco com força de novo”, formada pelo União Brasil, Podemos, PSC e Patriota, será a aliança com maior horário de propaganda da oposição.

Miguel Coelho e Alessandra Vieira terão 2 minutos e 14 segundos diários na TV e rádio. O quantitativo é o dobro da candidata do Solidariedade: 1 minuto e 9 segundos. O tempo também é bem superior aos da coligação do PSDB e Cidadania (49 segundos); e do PL (44 segundos). Já o PSOL e o PTB terão ambos 20 segundos.

Miguel e Alessandra também terão ampla exposição a partir das chamadas inserções partidárias. A dupla do União Brasil terá 218 propagandas em horários variados. A candidata do Solidariedade somará 112 inserções; PSDB terá 80; o PL contará 73; PSOL 33; e PTB 31.

A campanha de rádio começa na próxima sexta-feira (26), a partir das 7h. Já na TV, no mesmo dia, os primeiros programas serão exibidos às 13h. No primeiro turno, a propaganda eleitoral seguirá até 29 de setembro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.