Militância petista de Gravatá se reúne em peso para receber Maria Arraes

By 05/09/2022 - 12:08Agreste Setentrional

Encontro aconteceu no distrito de Mandacaru, zona rural da cidade

A convite de Eduardo Cassapa, presidente do PT de Gravatá, a candidata a deputada federal, Maria Arraes, participou de uma reunião com apoiadores no distrito de Mandacaru, na zona rural da cidade, que fica no Agreste, na noite do último sábado (3). Vera de Mandacaru, líder política e militante petista, e Rafael Prequé, ex-vice-prefeito da cidade, também coordenaram a organização do evento.

A militância petista de Gravatá se reuniu em peso para receber Maria Arraes, junto a moradores e lideranças de Mandacaru, para demonstrar apoio à neta de Arraes e discutir problemas da cidade como as dificuldades no abastecimento de água, a violência, a má conservação da estradas e a ausência de as poucas opções de serviços de saúde. “A partir de 1º de janeiro, Maria vai contar com Marília no governo e Lula na presidência para lutar pelas necessidades de Mandacaru. Não tenho dúvidas de que Maria Arraes será a deputada de Mandacaru em Brasília”, comentou Cassapa.

Maria Arraes falou sobre a necessidade de investir na zona rural. “A gestão atual não olha para a zona rural das cidades. O distrito de Mandacaru está completamente esquecido. Falta segurança, água, boas estradas. Como também não há incentivo ao trabalho rural, à agricultura e à educação. A área rural também faz parte da cidade e precisa ser tratada como parte importante dela. Assim como a planta, Mandacaru é forte e resistente. Em Brasília, estarei comprometida a colocar em pauta e lutar pelas questões de Mandacaru”, pontuou Maria Arraes.

Foto: Rafinha Soares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.