Millena Melo insiste em apresentar sugestões à Prefeitura de Palmares e até mesmo à Câmara Municipal

Na manhã de hoje, Millena Melo voltou a apresentar sugestões à Prefeitura de Palmares no enfrentamento ao Covid-19 (Coronavírus).

Já defendido anteriormente por Millena, a prorrogação ou redução de impostos (ISS, IPTU) e a taxa de água e esgoto, apoios aos microempreendedores, bem como a distribuição de merenda ou kits de alimentos para serem entregues aos alunos da zona rural e urbana, além da apresentação da estrutura da saúde municipal, deviriam ser ações capazes de ajudar nos impactos gerados pelo vírus.

Millena também falou sobre a disponibilidade de passar informações a população palmarense sobre os leitos, se de fato serão instalados no município e de que forma será possível os exames para detectar o vírus.

Outro assunto abordado, foi a falta de água em alguns bairros da cidade, o que impede as famílias de lavarem as mãos, principal medida de prevenção ao Coronavírus.

Para finalizar sua fala, Millena Melo sugeriu ao presidente da Câmara Municipal que direcione parte do duodécimo da Casa para a Prefeitura, onde esse recurso deve ser destinado a ações de combate ao Covid-19 (Coronavírus).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.