Ministério Público de Pernambuco(MPPE) vai apurar denúncia de excessos de cargos comissionados, do ano de 2015, na Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata

A Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço da Mata deve ficar atenta. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) instaurou um inquérito civil, publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (1), para apurar denúncia no que diz respeito ao número excessivo de cargos comissionados na Câmara Municipal da cidade relativo ao ano de 2015.

No documento, o Ministério Público destaca que o inquérito é necessário para colher provas, informações e todas as diligências que sejam necessárias para o completo esclarecimento dos fatos.

A promotora de Justiça Danielle Ribeiro Dantas solicitou ao presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata para remeter cópia das folhas de ponto dos servidores da Casa relativas ao ano de 2015. A Casa tem o prazo de 20 dias para entregar as devidas informações.

O órgão ainda destaca que a “Administração Pública é regida pelos princípios da legalidade, da moralidade, da impessoalidade, da publicidade e da eficiência, nos termos do artigo 37, caput, da Constituição Federal”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.