Ministério Público de Pernambuco(MPPE) instaurou mais um inquérito civil para apurar irregularidades na aquisição de produtos da agricultura familiar pela Prefeitura de São Lourenço da Mata

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) não vai dar trégua à gestão de Bruno Pereira (MDB) , no município de São Lourenço da Mata. O órgão instaurou mais um inquérito civil com o objetivo de colher provas, informações e tomar todas as medidas necessárias para apurar a prática de possíveis irregularidades da Prefeitura de São Lourenço da Mata no que diz respeito à aquisição de produtos da agricultura familiar. O inquérito tem como base o Procedimento Preparatório n° 2018/47887.

A promotora de Justiça Danielle Ribeiro Dantas solicitou ao prefeito Bruno Pereira para providenciar e remeter à Promotoria, no prazo de 20 dias, cópia dos processos licitatórios, contratos e empenhos relativos à empresa referida.

O MPPE ainda pede que o prefeito não argumente que tais documentos não se encontram sob a guarda da Comissão Permanente de Licitação uma vez que é de responsabilidade da administração os documentos.

O Ministério Público alertou para o fato de que a administração pública é regida pelos princípios da legalidade, da moralidade, da impessoalidade, da publicidade e da eficiência, de acordo com o artigo 37, da Constituição Federal de 1988.

O órgão ainda argumentou que o inquérito civil se faz necessário para colher provas, informações e para a realização de todas as diligências que se mostrarem necessárias para a completa elucidação dos fatos.

Um comentário sobre “Ministério Público de Pernambuco(MPPE) instaurou mais um inquérito civil para apurar irregularidades na aquisição de produtos da agricultura familiar pela Prefeitura de São Lourenço da Mata

  1. Por muito menos Meira o ex Prefeito de Camaragibe foi preso e expulso da Prefeitura.
    Não entendo porquê Nada acontece com Bruno Pereira??????

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.