
Durante o XXXVII Congresso Conasems realizado durante os dias 16 a 19 de julho, o município de Mirandiba foi destaque através da campanha de imunização com a Caravana da Vacinação.
A campanha tinha um objetivo de melhorar os quadros de vacinação do município que, com a pandemia foram caindo drasticamente pelos clientes da saúde do município. Com essa medida além de atingir as metas serviu de exemplo para outros municípios adotarem a mesma prática.
A secretaria de saúde, Maria Sá, frisou que ainda precisa evoluir e falou do princípio básico da gestão.
“Temos que buscar evoluir e trazer boas práticas para melhoria no atendimento da saúde do município, a humanização é o princípio basilar da nossa gestão”, frisou Maria Sá, secretaria de Saúde.