Moro diz que Raquel é um nome “relevante” em Pernambuco

By 07/01/2022 - 12:44Pernambuco

Durante entrevista ao jornalista Berg Santos Elaine Dias, na Rádio Jornal Caruaru, nesta manhã (07), o ex juiz Sérgio Mouro (Podemos), comentou, entre outros assuntos, sobre as eleições deste ano e uma especulação em torno do nome da prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) ser uma possível vice numa eventual chapa. Moro disse que a tucana é um nome relevante, mas que é muito prematuro para poder colocar se haverá ou não alguma aliança.

“Eu conheço o trabalho. Eu tenho ouvido falar sobre a gestão dela, acho que é um nome relevante em Pernambuco, mas é muito prematuro para eu poder te colocar aqui uma posição, se vai ter uma aliança, se não vai ter uma aliança, porque isso depende muito da discussão a nível nacional. Hoje o PSDB tem um candidato que não sou eu, mas isso pode mudar no futuro”, observou Moro.

A especulação surgiu ainda no mês de dezembro, quando foi dito que moro estaria avaliando uma mulher para ser sua vice. À época os nomes de Raquel Lyra e da empresária Luiza Trajano, dona da rede Magazine Luiza, ganharam destaque, mas que não tomaram maiores proporções e acabam sendo minimizados pelo próprio presidenciável.

 

FONTE: Blog Cenário

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.