Mototaxistas de Gravatá são contemplados com quatro abrigos e categoria comemora essa conquista

By 28/09/2022 - 19:49Pernambuco
Foto: Anderson Souza (SECOM)

É investido R$170 mil e o município de Gravatá entra para mais um dia histórico e importante

Na manhã da quarta-feira (28), na Avenida Joaquim Didier, o prefeito Joselito Gomes assinou a Ordem de Serviço para Execução de Serviço de Construção dos Abrigos para os profissionais Mototaxistas de Gravatá.

Esse é um dia muito importante para os gravataenses, sobretudo para os mototaxistas da cidade já que há 20 anos lutam para que esse abrigo seja realizado.

Será investido o valor de quase R$170 mil reais para construir, inicialmente, 04 modernos abrigos, oferecendo mais dignidade e cidadania a estes importantes profissionais.

Ricardo Malta, secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, comenta sobre a obra que é recurso do Governo do Estado: “Através de uma emenda do Governo Estadual vamos poder realizar a construção desses quatro abrigos iniciais em Gravatá. O prefeito Joselito Gomes solicitou a Secretaria de Infraestrutura para elaborar o projeto e desta forma foi conquistada emenda para inovar esse sonho antigo dos mototaxistas”.

Para Carlos Bezerra, presidente da associação dos a mototaxistas de Gravatá é um dia que vai ficar marcado para a classe: “Eu agradeço em nome de todos os gravataenses que gostariam de estar em meu lugar agradecendo os serviços e obras que o prefeito vem realizando tanto na saúde quanto na educação. Qualquer rua que a gente passa tem uma obra sendo feita e agora será a do abrigo dos mototaxistas que há mais de duas décadas que a gente corre atrás desses abrigos e conseguimos hoje na gestão do prefeito Joselito Gomes, e assim a gente ver que ele tem compromisso com as pessoas”.

Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, fala sobre atender o pedido da categoria: “Hoje assinei a Ordem de Serviço para a construção de quatro abrigos em Gravatá. Sabemos que temos vários pontos na cidade e o ponta pé inicial é a construção do abrigo naquele espaço mais adequado para acolher as categorias e trazer mais conforto aos profissionais que trabalham diariamente em nosso município transportando pessoas. Uma reivindicação antiga da classe que agora torna-se realidade e tudo isso acontece porque nosso compromisso é com as pessoas”.

Estiveram presentes na solenidade a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, o vice-prefeito e secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Júnior Darita, secretários, executivos e funcionários da Prefeitura Municipal de Gravatá, a imprensa local, e o vereador Nego Suíno.

Além de contar com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.