Movimentação da Vereadora Carol Gonçalves garante emenda de meio milhão de reais para a AME Animal Toritama

By 23/06/2022 - 15:39Pernambuco

Verba faz parte das emendas participativas do deputado federal Túlio Gadêlha

Um projeto de ampliação da AME Animal Toritama, idealizado pela vereadora Carol Gonçalves, vai receber uma emenda de R$ 500 mil. A verba faz parte das emendas participativas do deputado federal Túlio Gadêlha, que contam com o voto popular para serem aprovadas.

A iniciativa de Ampliação da AME Animal, que recebeu mais de 1.300 votos, tem como objetivo impulsionar os serviços prestados pela clínica e garantir uma melhor assistência aos animais em situação de rua. De acordo com a vereadora Carol Gonçalves, o valor será utilizado para a aquisição de um automóvel e de novos equipamentos.

“Nossa meta inicial é diminuir a fila de espera pelo serviço de castração e garantir que os animais de rua também sejam beneficiados, já o automóvel será utilizado para o transporte dos cães e gatos em situação de emergência, além de garantir o translado dos animais de rua”, explica a parlamentar.

Este é o segundo projeto da vereadora a ser contemplado pelas emendas participativas do deputado federal Túlio Gadêlha. Em 2021, a parlamentar também conseguiu aprovar uma emenda de R$ 500 mil para a criação do primeiro Centro de Reciclagem de Toritama.

“Mais uma vez tivemos a oportunidade de engajar Toritama em um projeto de participação popular, e mais uma vez provamos nossa garra e nossa união, essa vitória vem para melhorar a situação dos animais de rua, mas também vem para mostrar a força do povo toritamense”, comemora a vereadora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.