Movimento Unidos pela Vacina dos equipamentos para secretaria de saúde de Bezerros

By 01/12/2021 - 15:50Agreste Central
Foto: Thiago Agnes

O Movimento Unidos pela Vacina, do Grupo Mulheres do Brasil, doou alguns equipamentos para reforço nos trabalhos da Secretaria de Saúde de Bezerros. A iniciativa, que tem a empresa Drogasil como madrinha no município, entregou oficialmente a doação, nesta quarta-feira (01), na sede da secretaria.

Na ocasião foram entregues duas câmaras para conservação de vacinas, onze caixas térmicas com termômetro digital com capacidade de 15 litros, um freezer horizontal de uma porta com capacidade de 200 litros, uma caixa de gelo rígido com 87 unidades e quatro aparelhos notebook.

A entrega do material doado, que já está à disposição da Secretaria de Saúde do município, em especial aos profissionais do Programa Nacional de Imunização – PNI, contou com a presença da gerente da Drogasil Bezerros, Viviane Peixoto, a secretária de Saúde, Iêda Campos, e a vice-prefeita, Socôrro Silva.

Também estiveram presentes, na solenidade, o vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Carlos Eduardo, coordenadores da saúde, representantes do gabinete e servidores da secretaria.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.