Multidão, chuva e passinho marcam visita de Miguel a Orobó

By 06/09/2022 - 10:56Pernambuco

A chuva numa noite de segunda-feira não foi problema para a festa que tomou conta das ruas de Orobó com a chegada do candidato a governador Miguel Coelho. Milhares de pessoas se espremeram em frente à Igreja Matriz da cidade para um ato popular que pediu a mudança em Pernambuco sob a liderança do candidato do União Brasil.

O evento organizado pelo prefeito Biu Abreu e o candidato a deputado estadual Chaparral se traduziu em um dos maiores atos políticos da campanha eleitoral no Agreste. Apesar da chuva constante, a multidão recebeu Miguel em Orobó, primeiro, para uma caminhada. Depois, um grande comício, que misturou a animação dos jingles da campanha com discursos acalorados clamando pela união do povo do Agreste Setentrional para a troca do comando do governo no estado.

Contagiado pela euforia dos oroboenses, o candidato a governador interagiu com o público, arriscando até dançar o passinho. No momento de sua fala para a multidão que lotou as ruas de Orobó, Miguel disse que chegou a hora de o Agreste Setentrional se libertar e Pernambuco se renovar.

“Essa é a eleição da libertação, é a eleição da afirmação, mas é a eleição da gente renovar a nossa esperança”, disse. “Não adianta tirar o que é ruim e colocar um pior. Precisamos colocar alguém com experiência, competência, que quando teve a oportunidade mostrou que pode mudar a vida das pessoas. E é isso que vamos fazer ao lado de Chaparral e Fernando Filho, mudar a vida das pessoas e transformar Pernambuco no melhor estado para se viver do Nordeste”, pontuou.

O ato popular foi acompanhado pelo deputado federal Fernando Filho, que faz dobradinha em Orobó com Chaparral. A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, vereadores e lideranças de vários municípios também participaram do grande evento na cidade.

Foto: Max Brito

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.