Multidão em Igarassu impulsiona Raquel rumo ao segundo turno

Mais de 2 mil pessoas tomaram as ruas de Igarassu na caminhada histórica em apoio à candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), e sua vice, Priscila Krause (Cidadania), na noite desta quarta-feira (21).

Liderada pela prefeita Elcione Ramos, a onda lilás percorreu as ruas do Loteamento Agamenon Magalhães. “A vontade do povo não é roubada de jeito nenhum. É o povo que vai decidir o futuro do nosso estado, e a mudança que Pernambuco quer passa pelas mãos destas duas mulheres aqui, que têm experiência e que são ficha limpa. Não tenho dúvidas de que a nossa mensagem está chegando em todo o estado e que vamos fazer essa região entrar no mapa do governo. Vamos trabalhar para garantir esperança e oportunidade”, afirmou Raquel, em um discurso emocionado.

“Falta pouco para votar em duas mulheres preparadas que vão libertar Pernambuco. Hoje, nossa cidade faz uma grande demonstração de que Raquel é a mulher que Pernambuco quer”, acrescentou a prefeita Elcione.

A candidata a vice-governadora, Priscila Krause, destacou que o calor das ruas da Região Metropolitana tem impulsionado a campanha. “Vamos levar essa energia de Igarassu para todo o estado e, a partir de 2023, vamos tomar posse e cuidar de Pernambuco para que as pessoas saiam da extrema pobreza”, concluiu.

Também participaram o vice-prefeito Amaury Henrique; o vice-prefeito de Araçoiaba, dr. Fernando; os vereadores de Igarassu, Lula do Lazerão, Anderson Trindade, Érica Uchôa, Maguila, Irmão Darlan, Son Albuquerque e Alvis Henrique; o ex-prefeito de Araçoiaba, Joamy Alves; os vereadores Senna (Abreu e Lima), Welber (Carnaubeira da Penha) e Diel (Ilha de Itamaracá), além da liderança de Ipojuca, Professor Jeferson, e do ex-prefeito de Itapissuma, Clovis Cavalcanti.

ITAPISSSUMA – Também no Litoral Norte, Raquel participou de uma grande caminhada em Itapisssuma, onde foi bem recebida pelos moradores e destacou as propostas do seu futuro governo.

Marcaram presença na agenda os ex-prefeitos Pedro Henrique e Clovis Cavalcanti; o vereador Ju de Pirro; os ex-vereadores Rubens Sestil, Neto de Pirro e Pirro, e o candidato a deputado federal, Delegado Francisco.

Foto: Américo Nunes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.