Muribeca recebe mutirão da Prefeitura do Jaboatão e Marinha, neste sábado

O mutirão Mais Jaboatão Solidário estará, neste sábado (11), no bairro da Muribeca, numa parceria entre a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e a Marinha do Brasil. A estrutura será montada na Rua Um, entre as 8h e às 14h, com a oferta de diversos serviços gratuitos aos moradores, principalmente, para quem sofreu com as consequências das chuvas. Para a Marinha, a data de 11 de junho tem um significado especial por ser a Data Magna da Batalha Naval do Riachuelo, que aconteceu há 157 anos, essencial homenagem aos seus heróis. A ação cívico-social faz parte do apoio que a Marinha vem dando a Jaboatão, com a participação de fuzileiros e alunos da Escola de Aprendizes de Marinheiros, Hospital Naval e Capitania dos Portos.

O reforço vem contribuindo na ajuda humanitária que vem acontecendo nas áreas mais afetadas pelas chuvas dos últimos dias. O público ainda terá a oportunidade de assistir a uma exposição de veículos operativos, blindados e equipamentos utilizados pelo Corpo de Fuzileiros Navais.

Os moradores terão acesso a diversos serviços . Entre eles, consultas clínicas e psicológicas, tratamento odontológico,  exames de mamografia, vacinação, emissão do Cartão SUS, inscrição e renovação do CadÚnico, além de solicitação de segunda via de RG. Também estarão disponíveis estandes do Procon para tirar dúvidas da população, distribuição de roupas e cestas básicas.

O Mais Jaboatão Solidário vem sendo realizado pela Prefeitura do Jaboatão para levar os serviços diretamente à população. Quarta-feira passada ocorreu em Jaboatão Centro e nesta sexta-feira em Cavaleiro. Na próxima semana será em Muribeca e na área de Barra de Jangada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.