Na Alepe, Eriberto Filho faz primeiro discurso e prioriza pautas de turismo, políticas sociais e segurança pública no seu mandato

By 10/03/2023 - 13:20Pernambuco

O deputado estadual Eriberto Filho (PSB) subiu à tribuna do Plenário Governador Eduardo Campos, para discursar pela primeira vez durante a sessão ordinária desta quinta-feira (09/03), na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe). O jovem parlamentar agradeceu os 78.980 votos e declarou que chega na Alepe para dar voz ao povo pernambucano.

Após rodar Pernambuco na eleição, Eriberto Filho afirmou que irá trabalhar por um Estado “com mais desenvolvimento e oportunidades”, se comprometendo em pautar sua atuação parlamentar, durante os seus 4 anos de mandato, de acordo com suas bandeiras prioritárias. A primeira pauta citada pelo deputado estadual foi o investimento no turismo.

“Precisamos mostrar para o mundo a nossa riqueza natural, como as nossas praias deslumbrantes, os altos coqueiros, nossas cachoeiras, as belezas dos nossos rios. Entre tantos encantos espalhados por todo o Estado, contamos com uma cultura tão rica, do Manguebeat ao nosso Lampião, que toca o coração de todos que têm a honra de visitar Pernambuco”, disse na tribuna.

Eriberto Filho é advogado e envolvido com projetos sociais, e se comprometeu em levar isso para a Alepe trabalhando “por um Estado mais inclusivo”. Dessa forma apontou que seu mandato terá um olhar especial para aqueles que mais precisam de políticas públicas, “que sofrem com a falta de moradia, com o desemprego, com as chuvas e a seca, com a falta de acesso ao saneamento básico, educação e lazer. Buscando sempre levar mais dignidade à vida do nosso povo pernambucano”, pontuou o parlamentar.

Dando continuidade ao trabalho do seu pai, o agora deputado federal Eriberto Medeiros (PSB), Eriberto Filho destacou que também vai “batalhar” pela segurança pública, pauta bastante atendida pelo ex-presidente da Alepe. Sua intenção é fortalecer e valorizar os profissionais da área “com investimentos para qualificação, cuidado com a saúde mental e em instrumentos para que o efetivo tenha melhores condições de trabalho e consequentemente gerando segurança para todos”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.