Na véspera das eleições, Luciano Bivar defende democracia e as instituições do país

By 01/10/2022 - 22:07Pernambuco

Na véspera das eleições, o deputado federal e candidato à reeleição Luciano Bivar reforçou seu compromisso com a luta pela democracia em Pernambuco e no Brasil e pelas instituições nacionais. O presidente nacional do União Brasil destacou que está
pronto, mais uma vez, para lutar em Brasília pelo sistema democrático e muitas outras pautas que vão melhorar a vida dos pernambucanos.

“É um momento crucial para a população brasileira e para nós pernambucanos que a gente tenha uma democracia. É muito importante votar em quem defende as instituições deste país, o sistema democrático. É isso que se propõe o União Brasil e eu particularmente sou favorável em defender as instituições do meu país” , enfatizou Bivar.

Experiência para isso não falta ao parlamentar, uma vez que já foi candidato a presidente da República e três vezes Deputado Federal. Trouxe ainda mais de R$ 50 milhões para a Saúde, Educação e Segurança, além de representar o Brasil na Cúpula das Américas e ser o presidente nacional do União Brasil.  

“Vamos transformar nosso Estado em um Pernambuco melhor para todos. Vamos juntos garantir um futuro de desenvolvimento para o nosso povo, com saúde e educação de qualidade, além de mais possibilidades de crescimento”, enfatizou Luciano Bivar.

FORÇA

Luciano Bivar esteve em Prazeres e Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, na noite da última sexta-feira (30/09). Foram mais dois dos vários bairros e comunidades visitados por Luciano Bivar na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão de Pernambuco. Ao longo de toda a jornada, a campanha de Luciano Bivar ganhou corpo a cada dia.

Diversas lideranças declararam apoio ao parlamentar, como os prefeitos Marcos Patriota (Jupi – Agreste); Raimundo Pimentel (Araripina – Sertão); Josafá Almeida (São Caetano – Agreste); Eduardo Honório (Goiana – Zona da Mata Norte); Flávio Gadêlha (Abreu e Lima – Região Metropolitana do Recife); além do vice-prefeito de Ibimirim (Sertão), Charles do Paulistão; do ex-prefeito de Itaquitinga (Zona da Mata Norte de Pernambuco) Giovani Oliveira; o ex-prefeito de Escada (Zona da Mata Sul) Lucrécio Gomes; e os vereadores Beto Torres (Avante), presidente da Câmara, e Erick Tenório (Avante).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.