Na Zona Oeste, Paredão da Delegada recupera fôlego de campanha nas ruas

Foto: Tiago Calazans

Dentro das determinações do TRE-PE, o Paredão da Delegada foi a solução encontrada pela campanha par a continuar em contato com o povo sem causar aglomerações. A Delegada Patrícia (Pode), passou, na noite desta quinta-feira (5), pelas ruas da Estância, Caçote e Areias, na Zona Oeste do Recife.

Com dois veículos, Patrícia cumprimentou os moradores que estavam nas praças e ruas no início da noite. O Paredão da Delegada passou por vias movimentadas como a Avenida Tapajós, na Vila Tamandaré, pela Rua Ernesto Nazareth, já ao lado do conjunto Ignez Andreazza e cruzou a Avenida Recife em direção à Vila Cardeal e Silva.

As vilas receberam Patrícia com simpatia e carinho. Pela Rua Antônio Vidal ou passando em frente aos bares da Avenida Tenente Felipe Bandeira de Melo, o Paredão foi saudado por moradores, que gritavam palavras de apoio ao projeto da Mudança Já.

Pela Rua Aurora Caçote, passando pela Rua Fase, até a Praça Heróis da Restauração, o Paredão terminou o percurso nos bairros já em Areias, na Professor José Vicente. “Nós vamos passar por todos os bairros do Recife. Esse carinho do povo é a maior motivação para intensificar a campanha. A população quer mudança, isso fica claro nas ruas, no apoio que nós recebemos”, avaliou Patrícia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.