Nadegi inicia a maior Operação Tapa-Buraco da história de Camaragibe

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, já está nas ruas com a maior Operação Tapa-Buraco da história da cidade. A prefeita Doutora Nadegi autorizou o início do serviço em ato realizado na manhã desta quarta-feira (6), que contou as presenças do vice Délio Júnior, vereadores e secretários municipais.

Ao todo, são oito frentes de trabalho que vão se dividir por toda o município, de forma ininterrupta, até o final de 2024. Neste período, o Governo Nadegi terá investido R$ 14,8 milhões em recursos próprios na operação. Estão sendo realizados três tipos de serviço de tapa-buraco: asfalto (PMF), recuperação em paralelepípedo (calçamento) e com máquinas motoniveladoras (nivelamento) nas ruas sem pavimentação.

“Começamos! Respeitamos os trâmites; não atropelamos e nem demos jeitinhos. Seguimos todas as normas e o que determina o Tribunal de Contas para realizar essa contratação. Os motoristas de Uber e de Táxi foram muito compreensivos; estiveram com a gente, conversaram. Por isso, esse é um grande momento para Camaragibe. Estamos atendendo a uma demanda do povo! Vamos andar nesta cidade e mostrar que estamos fazendo! Estamos fazendo com equilíbrio; esta é uma gestão pública que trabalha com segurança. Nosso dever cuidar das pessoas e assim vamos agir até o último dia do nosso mandato”, destacou a Doutora Nadegi.

Secretário de Governo, João Victor Queiroz explicou que a buraqueira era uma angústia de toda a população. “A gente passa pela cidade, a gente vê a situação; vê os buracos, as dificuldades. Nessas ocasiões, falo a seguinte frase: ‘não podemos dar jeitinho’. Hoje, os ‘jeitinhos’ já passaram, os órgãos de controle estão aí. E só vamos fazer as coisas quando estiverem certas, legalizadas. Vamos entregar não só uma Operação Tapa-Buraco, mas, sim, uma grande ação de várias frentes na cidade”, salientou.

A secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos ressaltou que todo o município será beneficiado com a ação. “Vamos ter operações em várias modalidades que vão recuperar, neste momento, as principais vias do município. No início, vamos priorizar os corredores de ônibus para facilitar a mobilidade e atender ao maior número de pessoas. É importante destacar que toda a cidade será atendida com a operação. Todos os bairros receberão os serviços de forma continuada. Planejamos toda a atuação com bastante dedicação e, acima de tudo, com respeito ao povo”, pontuou Eryka Luna.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.