“NÃO VOU ESTAR CUSPINDO NO PRATO QUE COMI”, AFIRMOU HELINHO SOBRE FERNANDO ARAGÃO

By 20/04/2020 - 11:14BlogFalaPE

Do Blog do Alberes Xavier

Em entrevista ao blog do Alberes Xavier o pré-candidato do PSB em Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão falou em elevar o nível de discussões políticas travadas na cidade, disse contar com mais de 60 pré-candidatos a vereador em seu projeto e falou sobre Fernando Aragão. “Fernando é um companheiro gente boa demais. Não tenho nada a falar de Fernando. Eu não vou estar cuspindo no prato que comi, de forma alguma. Ele está cuidando da sua pré-candidatura há três anos e meio ai”, disse.

Helinho ratificou que não se arrepende das palavras que disse ao apoiar inicialmente o projeto de Fernando Aragão, entretanto, de acordo com o mesmo, o cenário mudou. “O cenário mudou quando, automaticamente, tive o apoio de várias lideranças de nosso grupo que me procuraram. Quero saber qual o político que não queria hoje ter um apoio tão grande dessas lideranças?!”, disse.

Vice – O pré-candidato ainda falou que o nome que deverá compor sua chapa como candidato a vice só deverá ser confirmado em junho, disse que sua intenção de ser candidato a prefeito vai se manter independente do que disser as pesquisas eleitorais e aproveitou para destacar que está aberto ao diálogo. “Nós não vamos fechar a porta para ninguém, de forma alguma, nós estamos abertos ao diálogo”, disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: http://www.filadelfiafm.net

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.