Gravatá: Doações para o segundo ano da campanha Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos podem ser feitas até 13 de dezembro

By 24/11/2022 - 13:16Agreste Central

População gravataense é convocada mais uma vez para fazer a alegria de crianças no Natal deste ano com a doação de brinquedos novos

A alegria de uma criança é algo que cativa o coração de muitas pessoas e uma forma de conseguir isso é dando um presente de Natal para ela. Se for um brinquedo, então, a felicidade é ainda maior.

Por isso, pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Juventude, realiza a campanha “Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos, a doação que faz bem ao coração”, proposta que pretende arrecadar brinquedos, de preferência novos, para alegrar a data comemorativa de meninas e meninos da cidade.

Este ano, os pontos de arrecadação são: Prefeitura de Gravatá (R. Cleto Campelo, 268, Centro); Secretaria de Assistência Social e Juventude (Avenida Dantas Barreto, 51, Centro); Secretaria de Administração e Finanças (Rua Izaltino Poggy, 265, Prado).

A campanha de sensibilização será realizada em vários pontos da cidade, através das equipes dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Formação de Vínculos – SCFV, e equipe do Programa Criança Feliz, com panfletagem indicando os locais de distribuição e coleta dos presentes.

Participe desta campanha e garanta a alegria de muitas crianças de Gravatá.

Serviço:

Campanha Natalina Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos
Até 13 de dezembro
Pontos de arrecadação:
Prefeitura de Gravatá – R. Cleto Campelo, 268, Centro
Secretaria de Assistência Social e Juventude – Avenida Dantas Barreto, 51, Centro
Secretaria de Administração e Finanças – Rua Izaltino Poggy, 265, Prado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.