Neco e Silvio Costa formalizam acordo para 2º turno em Jaboatão

Jaboatão - Silvio Costa e Neco

Os pré-candidatos a prefeito de Jaboatão ex-deputado Silvio Costa (Republicanos) e ex-deputado Neco (PP), se reuniram, nesta sexta-feira (6), para formalizar um pacto de convivência política das oposições do município. Ambos vão procurar os outros pré-candidatos da oposição, Daniel Alves (MDB), Eliezer Costa (PTC), Adelson Veras (PRTB), doutor Arnaldo Delmondes (PCdoB), deputado Joel da Harpa(PP) e o procurador do município Joaquim Barreto (PMB).

Os pré-candidatos pretendem, juntos, elaborar uma agenda propositiva para apresentar a todos os homens e mulheres de Jaboatão dos Guararapes que desejam construir uma cidade mais inclusiva. O ex-deputado Neco realçou: “A nossa proposta é que somos todos centroavantes. Quem fizer o gol será abraçado pelo time. Tenho certeza que a oposições vão ao segundo turno”, declarou.

O ex-deputado Silvio Costa reforçou a ideia: “Tenho o maior respeito pelo companheiro Neco. A partir de hoje, vamos conversar com todos os pré-candidatos. Também concordo com Neco, não tenho dúvidas que levaremos a oposição ao segundo turno”, afirmou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.