Nesta quinta-feira (07), público a partir de 60 anos de Igarassu receberá reforço da vacina

Na sexta, servidores da Saúde municipal receberão o reforço

A partir desta quinta-feira (07) a prefeitura de Igarassu está disponibilizando as doses de reforço para os idosos com 60 anos ou mais que já tomaram a segunda dose há seis meses.

O público que tomou a vacina no dia 01 de abril podem se vacinar a partir de 01 de outubro, e assim por diante. É necessário estar atendo a data da segunda dose e contar os seis meses. Para o reforço não será preciso agendar, basta ir a qualquer um dos polos de imunização: Ginásio Jota Raposo, Centro de Artes, Creche Tia Emocy Krause, Associação de Moradores do Loteamento Santo Antônio, no horário das 8h às 14h.

No dia da Vacinação será necessário apresentar CPF, documento de identificação com foto, Cartão SUS, o cartão de vacina e comprovante de residência. Os idosos acamados ou com dificuldade de locomoção, um familiar deverá procurar a unidade de Saúde da Família para solicitar a dose de reforço.

Nesta sexta-feira (08), o município iniciará o reforço também para os profissionais da Saúde municipal, estes deverão procurar exclusivamente o ginásio Jota Raposo, que terá sua equipe reforçada para atender no horário das 8h às 18h. Os funcionários deverão estar munidos do CPF, documento de identificação com foto, Cartão SUS, o cartão de vacina e comprovante de residência. A imunização será realizada de forma gradativa para evitar aglomeração.

Os dados da vacinação de Igarassu são atualizados no vacinômetro da Saúde: vacinometro.saudeigarassu.net

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.