Nesta segunda-feira, Magno Martins estreia no Frente a Frente, em território baiano

Por Jornalista Magno Martins

Já fiz meu check-in, estou dando o grau nos sapatos surrados para embarcar, daqui a pouco, devidamente mascarado, rumo a Petrolina, cidade irmã de vc Juazeiro, na Bahia, onde, amanhã, apresento o programa de estreia do Frente a Frente em território baiano pela Tropical Sat 102,5 FM, para atender a região do São Francisco, público estimado em mais de um milhão de almas vivas.

O Frente a Frente, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, no horário das 18 às 19 horas, já está presente em três Estados – Pernambuco, Alagoas e agora Bahia. E deve chegar em breve a mais três Estados nordestinos – Paraiba, Ceará e Sergipe. O plano é cobrir todo o Nordeste pondo em debate a pauta Nordeste dentro da agenda nacional. Quando estou em Brasília, ancoro o programa diretamente do Salão Verde, da Câmara dos Deputados.

A estreia baiana amanhã tem tudo para bombar. Entre os convidados, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), e os prefeitos de Petrolina e Juazeiro, respectivamente Miguel Coelho (MDB) e Paulo Bomfim, do PT. Vários artistas de renome enviaram mensagens de parabéns à Tropical pela parceria com a Rede Nordeste de Rádio, que transmite o Frente a Frente tendo como cabeça de rede a Hits 103,1 FM, no Grande Recife.

Entre os artistas que se manifestaram, Alcymar Monteiro, Margareth Menezes, Santana, Petrúcio Amorim e Novinho da Paraíba, todos meus amigos e que têm nosso apoio e admiração. Em Petrolina, as articulações para volta do Frente a Frente contaram com a força do jornalista Carlos Laerte, referência do bom jornalismo na região.

Minha parceria com a Tropical foi consolidada com o jornalista Flávio Ciro, um dos mais conceituados e reverenciados comunicadores do País, com passagem até pela revista Veja. Ainda esta semana daremos o start de uma campanha para massificar o Frente a Frente no polo baiano-pernambucano Juazeiro-Petrolina via placas de outdoors espalhadas nas duas cidades.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.