No Agreste Meridional, Armandinho pontua “Precisamos de investimentos para emprego e renda, na região”

By 06/08/2022 - 22:33Pernambuco

Candidato a deputado estadual pelo Solidariedade intensificou agenda em diversas cidades, e é recebido com carinho, pela população

Durante todo o fim de semana, o candidato a deputado estadual, artista e pós-doutor em educação, Armandinho (Solidariedade), se reuniu com lideranças e apoiadores de cidades do Agreste Meridional. Em Garanhuns, Capoeiras, Caetés, Águas Belas e Saloá, ele pôde conhecer mais sobre as necessidades dos municípios, buscando soluções para os problemas da população a partir do diálogo.

Durante as visitas, ele recebeu o carinho do povo, demonstrando que suas propostas estão em sintonia com o desejo de renovação dos pernambucanos. “Estamos intensificando nossa agenda nesta região, levando em consideração as pautas de emprego e renda, além do desenvolvimento do potencial turístico e, principalmente, no fortalecimento de tópicos da cultura e da educação. Afinal, como pude perceber, essas são as maiores necessidades dessas localidades.”, explicou o candidato.

Durante os compromissos, outro ponto que Armandinho levantou foi a falta de estrutura e manutenção das estradas da região. “O descaso, no âmbito estadual e nacional, é gigante. Vivencio isso toda vez que venho visitar meus familiares e amigos, e estou estudando como posso contribuir com propostas de investimentos para sanar essa questão, afinal, estradas melhores proporcionam melhorias em diversos setores, como o turístico e o comercial.”.

Mesmo ainda como candidato, Armandinho já mostra trabalho pelos pernambucanos. Recentemente, garantiu meio milhão de reais de verba parlamentar, com a candidata a deputada federal Fabíola Cabral, para investimentos na cidade de Caruaru, onde nasceu, e estuda vias para ajudar outras cidades e regiões do estado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.