No Cabo, Keko do Armazém e Jeferson Timóteo realizam grande ato em prol de Danilo Cabral

 

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, e o pré-candidato a deputado estadual, Jeferson Timóteo, realizaram um grande ato político, nesta quarta-feira (27), em prol do pré-candidato ao Governo do Estado, Danilo Cabral.

 

“Estamos juntos com Danilo Cabral nessa caminhada, porque acreditamos que é o nome mais preparado para dar continuidade aos trabalhos que já estão sendo realizado em Pernambuco. Aqui no Cabo, estamos engajados em montar um grande time para trabalhar ainda mais firme por nossa cidade e por Pernambuco”, declarou Keko.

 

O evento reuniu centenas de pessoas no Clube da Destilaria. O apoio dos cabenses emocionou Danilo Cabral, que se mostrou confiante na vitória majoritária na cidade. “Gratidão. Primeiro, agradecer ao prefeito por ter abraçado nosso projeto e toda sua liderança, que tem estado junto conosco. Hoje, damos largada nessa caminhada tão importante, dizendo que vamos aprofundar ainda mais as parcerias que já vêm de longa data”, ressaltou Danilo Cabral.

 

 

Jeferson Timóteo reforçou o compromisso de ajudar a gestão municipal, a partir de 2023, caso seja eleito deputado estadual.

 

O ato aconteceu no dia em que o governador Paulo Câmara anunciou uma série de ações a serem realizadas no Cabo de Santo Agostinho. Serão investidos mais de R$ 64,4 milhões, contemplando estradas, saúde, educação, desenvolvimento social e lazer.

 

Participaram do grande ato político o vice-prefeito do Cabo, professor Arimatéia; o pré-candidato a deputado estadual, Clovis Paiva; pré-candidatos a deputado federal, sendo Lula da Fonte, Felipe Carreras, Elias Gomes e Carlos Veras; pré-candidata ao senado, Tereza Leitão; senadores Silvio Costa e Humberto Costa; além do presidente do PT estadual, Doriel Barros, e vereadores da cidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.