No Cabo, Keko do Armazém promove choque de gestão e anuncia mudanças em 11 secretarias

By 04/08/2023 - 16:52Pernambuco

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, anunciou um choque de gestão no primeiro escalão. Ao todo onze pastas sofreram mudanças. “Nosso objetivo é ajustar às ações do governo e aproximar os serviços dos que mais precisam”, destacou Keko.

No ato, estiveram presentes os deputados federais, Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, os deputado estaduais, Jeferson Timóteo e Pastor Júnior Tércio, e o prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira, todos do partido progressistas. Também acompanharam o anúncio o ex-prefeito, Vado da Farmácia, a ex-vereadora, Edna Gomes, vereadores e lideranças políticas.

Na reforma administrativa a nova composição ficou: Inaldo Campelo – secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Tadeu Anjos, secretário Executivo de Cultura; Ronildo Albertin – secretário Executivo de Articulação Política; Luiz Pereira – secretário Municipal de Governo; Daniel Paluca – secretário Executivo de Orçamento Participativo; Sérgio de Nalva – assume a secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos; Júlio César – assume a Procuradoria; Bruna Gabriela – assume a secretaria municipal de Planejamento e Meio Ambiente; Adailton Melo – secretário Executivo de Agricultura; Bruno César – assume a controladoria e Bruno Villar – secretário executivo de Saúde.

Na próxima semana, estão previstos o anúncio para a secretaria municipal de Saúde, de Drogas e de Meio-Ambiente. “Estamos conversando com alguns quadros que aumentem a capacidade de gestão e o nosso leque político. Mapeamos todos os desafios que o novo ou a nova secretaria de saúde terá”, apontou Keko do Armazém.

MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA – Com os ajustes o prefeito Keko do Armazém, alinha a gestão municipal junto ao Presidente Lula e trás pro time os partidos: PP, PT, AGIR, AVANTE, REDE SUSTENTABILIDADE, PV e PCdoB. Além disso, representantes dos partidos MDB, PSB e PDT, estiveram no ato. “Estamos alinhando o nosso time junto ao governo federal. O objetivo é somar forças para seguir trabalhando em prol da nossa gente”, destacou Keko do Armazém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.