No Cabo: Podemos Oficializa a candidatura do Delegado Antonio Resende.

O Podemos, partido do deputado federal, Ricardo Teobaldo anunciou, na tarde deste domingo (12), apoio a candidatura a prefeito do Delegado Antonio Resende no Cabo de Santo Agostinho.

O presidente estadual do Podemos, o deputado federal Ricardo Teobaldo, afirmou, em discurso, que a campanha de Resende representa a mudança no Cabo e ainda completou dizendo. ” Somos de um partido ainda pequeno, mais somos um partido independente. O partido é pequeno, mas não tem dono. O partido é menor, mais ninguém compra e ninguém manda. Essa campanha não é campanha do dinheiro, da estrutura e do poder. É a campanha da mudança, do sonho. Da transformação”.

O apoio foi confirmado em uma convenção que contou com a presença do deputado federal Pastor Eurico (Patriota) que em seu belo discurso disse, “O Brasil tem 800 mil presos, mas falta um. Quem deve, tem que pagar”, referindo-se ao maior corrupto da história do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral.

O delegado Resende também destacou a necessidade de mudança e criticou ex-gestores.

“A mudança tem que ser real e verdadeira. Nós vamos entrar para a história do Cabo, de Pernambuco. Porque nós vamos derrotar, de uma só vez, quatro ex-deputados que afundaram a cidade”

No evento que confirmou a Candidatura a prefeito de Delegado Antônio Resende (podemos), João Goulart da Paz (patriota) como vice, também contou com o nome da coligação da chapa. Coligação A VITÓRIA É DO POVO que conta com Podemos, Patriota, PV e Democratas

PE Notícia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.