No comércio do centro, Pedro Campos faz última caminhada antes da eleição

By 01/10/2022 - 14:49Pernambuco

Candidato a deputado federal divulgou sua postulação pelas ruas do bairro de São José

O candidato a deputado federal pela Frente Popular de Pernambuco, Pedro Campos, fez neste sábado (01/10) a sua última caminhada antes da eleição. No centro do Recife, mais precisamente no bairro de São José, ele teve a Rua das Calçadas como o seu ponto de partida, mas passou também pelo entorno do Mercado de São José e também da Igreja de Nossa Senhora do Livramento.

“É simbólico fazer a última caminhada da nossa campanha no comércio do Recife, numa área bem central. Olho no olho, fomos pedir o voto de confiança do povo para colocar a esperança pra moer”, afirmou o aspirante ao Parlamento.

Bruno Vicente é um jovem músico que mora na comunidade do Papelão. Ainda não tinha candidato a deputado federal e não sabia da postulação de Pedro Campos. Assim que foi recebeu uma praguinha do candidato, já declarou o seu voto nele. “Acredito que vai fazer igual ao irmão, que tem cumprido um bom trabalho. Só peço que olhe muito pela cultura quando vencer”, disse.

Além de entregar panfletos e promover um adesivaço, Pedro conversou com as pessoas sobre suas propostas e ouviu sugestões e ideias para os próximos anos. Edjane Amorim, 52 anos, que trabalha como diarista e costuma ir ao centro do Recife aos finais de semana para fazer compras, já reconheceu o candidaro assim que lhe viu passando pelas ruas. “Eu voto em Pedro. Ele é de uma família que tem uma história de trabalho pelo povo”, ressaltou, fazendo referência ao seu pai e bisavô, respectivamente os ex-governadores Eduardo Campos e Miguel Arraes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.