No Festival de Inverno de Garanhuns, Raquel comprova força de sua pré-candidatura no Agreste

By 17/07/2022 - 11:26Pernambuco

Liderancas políticas, moradores e turistas de várias partes do Estado declararam apoio ao projeto de futuro para Pernambuco liderado por Raquel

A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), esteve no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), durante a noite deste sábado (16). Na ocasião, ela recebeu palavras de incentivo dos moradores do Agreste Meridional e de turistas de diversas regiões do estado, e esteve acompanhada de importantes lideranças políticas da região, a exemplo do ex-prefeito de Garanhuns e ex-deputado estadual, Izaías Regis.

Na ocasião, Raquel concedeu entrevista à Rádio Marano, no espaço montado na Praça Mestre Dominguinhos. Ela falou sobre a volta do evento, que este ano chega à 30ª edição, e sobre as dificuldades encontradas na região devido à má gestão do atual governo.

“Encontrei gente de Olinda, Recife, Igarassu, Caruaru. É muito bom poder ver os eventos de volta, gerando emprego, renda. Pernambuco precisa de uma governadora que conheça o interior, que ande no chão das estradas, que não vem para cá de helicóptero na época do Festival de Inverno, mas que vivencia a realidade de um povo trabalhador que foi esquecido e abandonado ao longo do tempo”, declarou.

O ex-prefeito Izaías Regis também reforçou que Pernambuco precisa de alguém que saiba realizar as mudanças que o estado precisa. “Raquel tem competência comprovada. Estou aqui com a melhor pré-candidata, aquela que tem experiência, trajetória, serviço prestado. Fez tudo bem feito por onde passou, como deputada estadual junto comigo; secretária de Criança e Juventude; delegada federal e prefeita da maior cidade do interior pernambucano”, afirmou.

Também acompanharam a visita o vice-prefeito de Paranatama e pré-candidato a deputado federal, Claudeilson Oliveira (PSDB); Josemir Barreto, liderança política de Palmeirina; e Haroldo Vicente, ex-prefeito de Garanhuns.

Para o servidor público Paulo Melo, o trabalho desenvolvido pela ex-gestora de Caruaru precisa ser ampliado para todo o estado. “Raquel realizou um trabalho que precisa ser multiplicado em Pernambuco. Ela é preparada e transmite confiança, e isso traz esperança para a vida dos pernambucanos”, elogiou.

Foto: Janaína Pepeu

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.