No Morro da Conceição, Daniel Coelho pede dias melhores para o Recife

Na manhã desta terça-feira (8), dia de Nossa Senhora da Conceição, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) fez sua tradicional caminhada ao santuário do Morro da Conceição. Há 18 anos o parlamentar se reúne com apoiadores e lideranças e sai a pé para o morro, em um momento de gratidão e devoção.

“É o momento de agradecer pelas conquistas e de pedir dias melhores. Foi um ano difícil para todo mundo. Pessoas que conseguiram vencer enormes batalhas durante esse ano”, disse Daniel Coelho. Para o parlamentar, a manifestação popular do dia de Nossa Senhora da Conceição é uma das maiores tradições do povo pernambucano.

Com Daniel, os apoiadores aproveitaram o momento para confraternizar e fazer um balanço do ano de 2020. “Esse é um momento de agradecimento e de confraternização com pessoas que já há muitos anos nos acompanham”, afirmou o deputado.

Por fim, Daniel Coelho enviou uma mensagem de esperança. “Espero que ano que vem o Recife e todo o planeta superem essa pandemia de coronavírus. Que ano que vem estejamos nesta mesma data com a volta na normalidade”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.