No Pina, João Campos comanda grande caminhada da Frente Popular

By 20/09/2022 - 20:48Pernambuco
Foto: Rodolfo Loepert

A noite desta terça-feira (20) foi marcada por uma grande onda amarela e vermelha que tomou conta das ruas da comunidade do Bode, no Pina, Zona Sul do Recife. A Frente Popular mobilizou parte da sua militância para uma caminhada que demonstrou sua força na capital pernambucana. O prefeito João Campos foi o grande responsável por espalhar as propostas do futuro governador de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), da vice, Luciana Santos (PCdoB), e da candidata ao senado, Teresa Leitão (PT) pela localidade.

“Uma grande festa aqui no Pina, aqui no Bode. Fizemos uma grande caminhada, arrastando uma multidão pelas ruas desta comunidade, com uma receptividade bastante positiva. Já está mais do que provado que Danilo é o melhor candidato ao Governo de Pernambuco, por toda sua experiência na política e na gestão. Aqui a gente pôde apresentar mais o nosso candidato e mostrar, mais uma vez, que Danilo é a melhor opção que existe para governar nosso estado”, destacou João Campos.

Danilo e Teresa estão em São Paulo para uma reunião com Lula. Por isso, não estavam presentes. Diversos candidatos a deputado estadual, deputado federal, além de lideranças comunitárias e a militância da Frente Popular estiveram presentes na caminhada. O senador Humberto Costa (PT) também participou do ato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.