No polo de confecções de Pernambuco, Delegada Patrícia defende incentivo fiscal às empresas para geração do primeiro emprego

By 16/06/2022 - 15:16Pernambuco

A geração de emprego e renda através de incentivos tributários por parte do governo aos empresários foi a tônica da visita da Delegada Patrícia (PSDB) às cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, nesta quinta-feira (16), em cumprimento de sua agenda de pré-campanha eleitoral a deputada estadual.

A Delegada Patrícia foi recebida em rádios da região. Durante as entrevistas, entre outros assuntos, falou como o seria possível gerar mais emprego para o estado.

“O Estado pode, através de incentivos fiscais, fazer parcerias com empresas privadas para que elas abram vagas para o primeiro emprego”, falou a Delegada Patrícia. A pré candidata defende ainda que a geração emprego pode minimizar os índices de violência. 

“Precisamos investir em geração de oportunidade. Este ano aconteceram mais de 1.500 homicídios. A maioria ligada ao tráfico. São os nossos meninos e meninas morrendo muito jovens por causa do tráfico. Ou seja, se o Estado não der oportunidade para os jovens estudar e trabalhar, o tráfico vai dar”, colocou a Delegada Patrícia. 

A pré-candidata foi recebida ainda na comunidade Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, onde conversou com moradores, lideranças e empresários.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.