No Recife, motociata de Miguel é recebida com entusiasmo por moradores da zona oeste

O candidato a governador Miguel Coelho deu uma pausa na agenda no Sertão para realizar uma motociata nos bairros da zona oeste do Recife. Neste domingo (04), o ex-prefeito de Petrolina arrastou centenas de motos e carros por diversas comunidades de uma das áreas mais populosas da capital pernambucana.

A concentração começou às 8h no Largo da Paz, em Afogados. Uma hora depois, o comboio seguiu o roteiro passando pelas principais ruas e avenidas dos bairros da Mustardinha, San Martin, Mangueira, Jiquiá, Torrões, Cordeiro e Engenho do Meio, finalizando o percurso em frente ao terminal de ônibus da comunidade de Roda de Fogo. Ao todo, foram cerca de 12 km de desfile.

Com muita gente nas portas das residências e comércios, o candidato a governador foi saudado pelos moradores da zona oeste, muitos deles já chamando Miguel como “o Galeguinho de Petrolina”, num reflexo do crescimento da campanha na região metropolitana. Além do ex-prefeito petrolinense, a motociata teve a vice Alessandra Vieira, o candidato ao senado, Carlos Andrade Lima, além do senador Fernando Bezerra e vários candidatos a deputado da aliança.

No final do desfile, o candidato reforçou que a recepção na zona oeste é mais uma demonstração do desejo de mudança que a população de Pernambuco quer. “A gente vem numa maratona, foram quase 10 cidades visitadas no sertão neste fim de semana, mas fizemos questão de participar dessa grande mobilização aqui no Recife. Saio muito feliz com o carinho e o apoio que recebemos em pleno domingo. É um sinal de que o povo busca a mudança e vamos trabalhar incansavelmente para devolver esse desejo com uma vitória da esperança”, afirmou Miguel.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.