No Sertão, Eriberto Medeiros homenageia vereadores pernambucanos

By 02/10/2021 - 14:21Pernambuco

Na passagem do Dia Nacional do Vereador, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, prestou homenagem aos vereadores pernambucanos, em discurso ao lado do governador Paulo Câmara. O discurso ocorreu durante eventos em Petrolândia e Floresta, no Sertão de Itaparica, na última sexta-feira (1º/10).

Ao lado do seu filho, vereador Eriberto Rafael, além dos vereadores Wilton Brito e Chico Kiko, do Recife, o presidente destinou sua fala para enaltecer o trabalho do Legislativo Municipal. “O vereador tem nossas homenagens porque é o político mais próximo do povo. Todo cidadão sabe onde encontrá-lo. É aquele político corajoso, que não mede esforços pra ajudar quem mais precisa”, afirmou o deputado.

Eriberto Medeiros ainda convidou para que Eriberto Rafael deixasse uma mensagem aos vereadores pernambucanos. “Nós estamos perto da população no dia a dia, escutando as demandas da população e buscando soluções para a vida das pessoas com os prefeitos e os gestores. Muito obrigado pela homenagem”, destacou o vereador.

Buscando uma aproximação maior da Alepe com os vereadores, Eriberto tem feito uma série de visitas institucionais às câmaras municipais de todo o Estado. “É nas casas legislativas que nascem as conquistas e direitos de uma sociedade através das leis aprovadas pelos vereadores, deputados. As realizações, sobretudo, resultam da soma de muito trabalho do Legislativo com o Executivo. A união é um ingrediente fundamental”, argumentou o presidente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.