Noé Magalhães, pré-candidato a prefeito de Água Preta, realiza 1º Encontro de Pecuaristas da Mata Sul

Evento aconteceu nessa quinta-feira (27) e contou com a ilustre presença e apoio de Nelson Bezerra, dono da Masterboi

O pré-candidato a prefeito de Água Preta, Noé Magalhães (PSB), realizou, nessa quinta-feira (27), na Fazenda Cachoeira Dantas, em Água Preta, o 1º Encontro de Pecuaristas da Mata Sul. O evento contou com a ilustre presença e apoio de Nelson Bezerra, dono da Masterboi, que palestrou para diversos empresários e pecuaristas da região, entre eles, os empresários aguapretanos Ricardinho Pessoas de Queiroz, Roberto Fábio,Barbosa da rede de supermercados, e Bal, do boi.

Estiveram também presentes diversas autoridades políticas, como os deputados Clodoaldo Magalhães, Álvaro Porto, o Prefeito de Canhotinho, Felipe Porto, o de Jacuípe (AL), Carro Véio, e o ex-prefeito de Palmares, Enoelino Magalhães.

“Esse foi um momento inovador para nossa região, apresentando visões de grandes investimentos no mundo empresarial pecuário, nos trazendo perspectivas para buscarmos mudar as diversas formas de criar, produzir e investir”, comentou o empresário Ricardinho Pessoa de Queiroz. “Espero que tenhamos muitos momentos como estes para crescer nossos conhecimentos empresariais”, concluiu Noé Magalhães.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.