Noé diz que Água Preta será exemplo para cidades vizinhas

Após vencer as eleições em Água Preta, com 41,36%, totalizando 6.941 votos válidos, Noé Magalhães (PSB) já fala como pretende fazer a gestão da Cidade em 2021. É com uma avaliação de política degradada pela velha prática de “comprar pessoas” que o socialista encara o atual cenário do Município, mas destaca que trará a mudança nesse ciclo. Em seu governo pretende desenvolver obras e ações que construam a verdadeira cidadania, em prol do ajuste de contas e eficiência das políticas públicas.

Até o fim de seu mandato, Noé quer que Água Preta seja um exemplo para as cidades vizinhas, representando bons resultados e melhorias, com uma gestão que trabalha em busca de soluções e integridade para os cidadãos. Contudo, o então prefeito eleito expressa que suas maiores dificuldades serão a falta de valorização histórica dos servidores, assim como a cultura do “não fazer”. Mesmo com os desafios, Noé se compromete em desenvolver a Cidade e, ademais, trabalhar sem corrupção.

“Nossa vitória traz a esperança de mudarmos esse ciclo com obras e ações para a construção da verdadeira cidadania.”, afirma em entrevista ao FalaPE.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.