“Nós colocamos Cupira num nível nacional”, revela prefeito

By 14/12/2020 - 17:18Agreste Central

Prefeito reeleito Zé Maria e o Desenvolvimento do Município de Cupira

O prefeito reeleito de Cupira, Zé Maria (DEM), segue para mais um mandato no cargo de executivo municipal. Como gestor ele conseguiu elevar o município a condição de menos desigualdades se comparado com outros da região.

Ele falou ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier, durante uma visita à Brasília, onde esteve para buscar recursos para sua cidade. Zé Maria é empresário e faz uma administração voltada principalmente para o incentivo ao empreendedorismo e consequentemente a geração de empregos. “O povo de Cupira é um povo trabalhador, empreendedor nato”, disse. “Nós temos 25 mil habitantes e 50% vive praticamente em função de fabrico”, falou.

Ele fez um levantamento e regularizou as confecções fazendo com que a cidade ficasse conhecida como importante produtor da cadeia têxtil no cenário nacional. O município integra o polo de confecções do Agreste de Pernambuco, e está em primeiro lugar no Nordeste na produção de enxovais para bebês, é o segundo produtor no Brasil ficando atrás da multinacional americana johnson e johnson.

Através de apoio a eventos como a Feira de Confecção de Cupira — FCC, os produtores locais estão mostrando seus produtos ao Estado, ao Brasil e ao Mundo. “Nós colocamos Cupira num nível nacional”, revelou o prefeito.

Zé Maria destacou que a parceria que têm com o ex-Ministro da Educação Mendonça Filho (DEM), proporciona importantes conquistas para a população. Ele citou, por exemplo, o volume de recursos que proporcionou a construção de três grandes escolas que serão entregues na cidade. “Mendonça ajudou Cupira mais doque qualquer outro município”, justificou.

Fonte: Alberes Xavier

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.