Novo Centro de Distribuição da Império vai gerar mais de 400 empregos em Igarassu

O lançamento da pedra fundamental do novo empreendimento será nesta quarta na BR 101 Norte

A prefeitura de Igarassu segue conquistando novas empresas e se destacando na geração de empregos na Região Metropolitana Norte. Nesta quarta-feira (29) , às 9h, na BR 101 -Norte Km 40 , a Império Móveis e Eletro faz o lançamento oficial da pedra fundamental do seu mais novo Centro de Distribuição ( CD ) no município. Com a meta de 90 lojas até 2026, o estabelecimento investiu R$ 70 milhões visando expandir o negócio, beneficiando a população com mais de 400 empregos diretos; até agora, 210 já foram gerados, com o total será de 650 ocupações.

Com uma área de mais de 58 mil metros quadrados e alta capacidade de estocagem, o galpão atenderá, entre outras lojas, a Império Móveis e Eletro do Shopping Igarassu. A localização é estratégica do novo CD da Império e contribui para a logística de fornecimento dos produtos, já que o município está próximo de outras áreas comerciais e indústrias, como de Abreu e Lima , Goiana, Paulista e Olinda. Isso é benéfico tanto para a empresa, que economiza no transporte das mercadorias, quanto para o consumidor que procura a rapidez na entrega de suas compras.

O município tem atraído muitas empresas: como , por exemplo, a Marilan que inaugurou sua fábrica no polo industrial VTO /Igarassu, área também que tem atraído muitos investidores . O influxo de empreendimentos como esse significa melhoria na cidade, pois resultará no aquecimento da economia e na contraposição do desemprego, oferecendo oportunidades e melhoria de vida aos cidadãos.

Para o evento que marca mais um avanço econômico da cidade, estarão presentes a prefeita professora Elcione Ramos , o vice-prefeito Amaury Henrique e o presidente da Agência de Desenvolvimento de Igarassu, ex-prefeito Mário Ricardo, com a presença de várias autoridades , como os vereadores e todos que comemoram a conquista em Igarassu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.