Novos caminhos na política do município de Ribeirão

Do Blog do Silvinho

Diante da situação do município, o enfermeiro Leimisson Cravo, 32 anos, desperta o anseio de disputar um mandato no legislativo municipal, tendo em vista o desgaste da classe política da cidade.

Jovem determinado, saiu de Ribeirão aos 18 anos de idade e foi para a capital, com o objetivo de encarar os desafios da vida, concluindo, com muito esforço, o curso superior de Enfermagem.

Hoje, tem ampla experiência em gestão hospitalar e gestão pública, e milita em defesa do sistema público de saúde, além de atuar no hospital de referência da saúde pública do Estado, e ser empresário da área de gestão em saúde (assistência de serviços domiciliar). Mesmo passando a maior parte do tempo no Recife, está sempre presente, acompanhando cada dia do município de Ribeirão.

Como cidadão, recentemente realizou, junto ao Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Pernambuco, denúncia no Ministério Público e Tribunal de Contas sobre o déficit na Saúde do atual governo da cidade, que fez uma avaliação positiva no entendimento da gestão.  Leimisson acredita na renovação da política e coloca-se à disposição para defender a população, fiscalizando e construindo ao lado do poder executivo de Ribeirão, visando sempre o bem-estar coletivo. Aposta no diálogo e crê que a política se faz conhecendo e entendendo as necessidades da população, objetivando incentivar os jovens e o movimento da economia.

Sabe que o povo do município já viveu bons tempos e que este é o momento de ter esperança e valorizar o maior bem de um cidadão: o VOTO ideológico e consciente. Sua posição partidária ainda não está definida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.