Novos rumores de afastamento do prefeito Bruno Pereira

Bruno Pereira

Fortes rumores dão conta que a Draco, com base em novas auditorias do Tribunal de Contas, teria realizado um novo pedido de afastamento do prefeito de São Lourenço, Bruno Pereira.

Desde 20 de junho de 2019, data da prisão do ex-prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira, o que mais se tem notícias, é do Tribunal de Contas e a Draco (braço da Polícia Civil no combate à corrupção), fazendo várias visitas na prefeitura de São Lourenço. Tais visitas ficaram mais constantes nos meses de novembro e dezembro de 2019, o que leva a crer que o TCE esteja de posse de novos elementos. Ainda no final de 2019, a justiça bloqueou quase 2 milhões de reais de Bruno Pereira.

Será que esse rumores irão se concretizar num novo afastamento? Enquanto isso, a gestão com altos índices de rejeição, e denúncias constantes de moradores, sofrem com a crônica falta de medicamentos, falta de médicos, acumulo de lixo em vários pontos da cidade, escolas municipais depreciadas, dentre outros problemas que agravam a crise da gestão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.