“O Brasil vive uma polarização entre a Democracia e o autoritarismo e nós estamos ao lado da Democracia, do presidente Lula, ao contrário de Raquel”, dispara Marília Arraes no debate da TV Jornal

By 25/10/2022 - 11:49Pernambuco

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, participa, na manhã de hoje, de mais um debate neste segundo turno, agora promovido pela TV Jornal.

Marília foi direta na sua apresentação e deixou claro porque quer ser a primeira mulher governadora de Pernambuco. “Vivemos um momento histórico no nosso Estado em que vamos eleger a primeira mulher governadora. O Brasil vive uma polarização entre a Democracia e o autoritarismo e nós estamos ao lado da Democracia, do presidente Lula.”

“O tempo bom em Pernambuco vai voltar. O tempo de Lula e de Eduardo Campos. Nós vamos recuperar o nosso Estado”, continua Marília, que consolidou a curva de crescimento na última semana da campanha com o resultado da pesquisa Potencial divulgado na manhã desta terça-feira, onde, tecnicamente, aparece empatada na liderança com a sua adversária.

Um dos temas abordados pela candidata de Lula na primeira parte do debate foi a primeira infância. “A primeira infância para mim é algo muito importante, afinal, sou mãe de duas meninas e estou esperando a terceira. Vamos, por exemplo, cuidar do problema da fome. Não dá para falar em primeira infância com tantas crianças sem comer.”

Marília também falou sobre alguns de seus projetos voltados para as mulheres em Pernambuco. “No meu plano de governo, a mulher será prioridade. Vamos segurar a mão da mulher e só soltar quando ela tiver andando sozinha. Vamos ter um grande programa de combate ao feminicídio e criar a delegacia da mulher itinerante.”

Foto: Leo Caldas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.