O DER lança Chamamento Público para contratação de empresa para executar serviços de readequação no Túnel Felipe Camarão

By 28/04/2021 - 12:42Pernambuco

A iniciativa visa realizar ações de restauração e modernização no equipamento

O Túnel Felipe Camarão, mais conhecido como Túnel do Jordão, localizado na Zona Sul do Recife, passará por ações de requalificação. O Governo de Pernambuco, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), publicou no Diário Oficial desta terça-feira (27), Chamamento Público para contratação de empresa de engenharia, em caráter emergencial, para executar serviços de readequação no funcionamento do sistema de drenagem, da iluminação e segurança remota do equipamento.

O Túnel Felipe Camarão é uma importante obra viária realizada pelo Estado para reduzir os congestionamentos no cruzamento das Avenidas Mascarenhas de Morais e Maria Irene, facilitando o acesso ao bairro do Jordão e o retorno de veículos, em ambos os sentidos da Estrada da Batalha.

As propostas deverão ser apresentadas no prazo de dois dias úteis, a contar da data de publicação, no edifício sede do DER, localizado na Avenida Cruz Cabugá, nº 1033, no bairro de Santo Amaro, Recife. Outras informações podem ser obtidas pelos através dos telefones: (81) 3181-4208/3181-4235.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.