“O futuro de Pernambuco tem nome e sobrenome: É Miguel Coelho”, diz prefeito de Petrolina, Simão Durando

Um grito de liberdade para ecoar em todo o Pernambuco. Foi assim que o prefeito de Petrolina, Simão Durando, definiu o evento de largada da campanha eleitoral do candidato a governador pelo União Brasil, Miguel Coelho, que aconteceu nesta terça-feira (16), na casa de eventos Zé Matuto.

Além de Miguel Coelho, que foi carregado nos braços pelos petrolinenses, a multidão recebeu com muita animação os candidatos a senador Carlos Andrade Lima, a vice-governadora Alessandra Vieira e os candidatos a reeleição, deputado federal, Fernando Filho e o estadual Antônio Coelho. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e centenas de lideranças políticas do Sertão também estiveram presentes na largada da coligação “Pernambuco com força de novo”.

“Esse encontro marca a arrancada de Miguel Coelho rumo ao Governo de Pernambuco. Miguel é o melhor para nosso Estado. Teremos um governador sertanejo, amigo, que conhece as nossas necessidades. Não tenho dúvidas que essa será uma campanha histórica. A campanha que vai transformar Pernambuco e devolver o orgulho aos pernambucanos”, concluiu o prefeito Simão Durando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.