O Governador de Pernambuco anuncia vários investimentos em Exu-PE

Pela sua jornada de viagens pelo sertão, o Governador Paulo Câmara, também passou por Exu-PE, terra do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, onde participou da edição do “ Governo Presente”, com ações de cidadania para população, tendo Exu realizado a maior edição do sertão, com 3.600 atendimentos a população local. O Governador deu ordem de serviços e anunciou vários investimentos, junto do prefeito Raimundinho Saraiva, assinou a abertura de edital para a construção do Distrito Industrial de Exu, estimado em quase R$ 10 milhões de Reais em investimentos, numa projeção de gerar em média 320 empregos, pelo Grupo Apuana Calçados.

Na oportunidade também deu ordem de serviço para a construção do Espaço Pernambuco, um ambiente de lazer e turismo no município. Como também a revitalização da Rodovia Asa Branca, além do incentivo à agricultura familiar, por meio de convênio com associações e o abastecimento de água para a comunidade Manásseis e Afraim.

Na mesma data foi realizada visita as obras da Escola Técnica de Exu – Luiz Gonzaga, a ETE-Exu terá capacidade para 1.300 estudantes e investimento de quase R$ 12 milhões de Reais. A agenda do Governador foi finalizada com a inauguração da Central de Oportunidades de Pernambuco na cidade, para qualificação e incentivo aos pequenos empreendedores, beneficiando cerca de 150 mil negócios na região.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.